24 de janeiro de 2014

É no balanço da rede...#boasenergias

Começo de ano, muitas mudanças aqui em casa, minha vó acaba de chegar, meu irmão acaba de sair pra fazer facul no Rio, teve uma rotação de quartos, acabei vindo pro (ex) quarto do meu irmão, e estou super animada com as reforminhas que estou fazendo.
Mais pra frente vou postar as fotos do Antes & Depois pra vocês verem o resultado.
Bom, o quarto é grande tem 4.45mx 3.35m e logo já pensei nas miiiil coisas que gostaria de estar fazendo no meu "cantinho". Home office, área para exercícios e alongamentos, ser um ambiente calmo para dormir e uma área onde eu posso colocar todos os meus cremes e produtinhos de beleza, tudo isso com um bom espelho e sem gastar muito (é claro!).

Bom, mas deixa essa reforma de lado que depois eu vou contando o passo a passo melhor e colocando as imagens, porque comecei essa conversa toda para falar de um item mutcho bacana que comprei (por impulso) pro meu quarto, que é a Cadeira Rede.

Comprei a cadeira, cheguei em casa super animada para instalar, ja sabia que teria que procurar parafusos e ganchos bem firmes para instalar, o que eu não sabia é que teria que colocar uma corrente não muito bonita (veja na foto) para dar a altura correta e cadeira não ficar lá no alto.
          
          molas para aliviar o impacto
corrente extensora













Intrigada com esse acabamento fui procurar na internet as opções e percebi que praticamento TODAS as imagens da caderinha pendurada, acabam antes de mostrar o gancho no teto =/
E realmente a opção mais segura é a corrente, porque também podemos fazer com corda, mas o nó teria que estar muito bem dado.

Mas mesmo assim ter uma rede em casa é uma coisa pra lá de gostosoooo.
Na internet tem diversas lojas: aquiaqui e aqui (é só digitar cadeira rede e aparecem váááárias opções)

Aqui vai uma seleção de imagens para animar!



Minha cadeirinha:


E pra quem tem mais espaço, tem também as redes, ai menina, já outra matéria só para elas, porque tem tanta coisa bacana, mas aqui vai um lasquinha:










Um comentário:

  1. Super criativo !!!

    Eu adorei a dica pois nao tenho paciencia para coisa complicada. Alem de fácil e barato , fica um charme !!!!!!!!

    Obrigada por compartilhar esse dica .

    Ju Proença

    ResponderExcluir