24 de junho de 2014

Catlovers ❤

Se você é apaixonado por gatos como eu, vai adorar esse post.

Eu sempre digo que os donos de gatos, não somente gostam deles, eles AMAM de paixão esses bichinhos.

Tudo é especial: o jeito que dormem, que se afofam do nosso lado, que brincam, a personalidade ácida dos felinos, o charme...

Como moro em casa, o céu é o limite para meus bichanos. Eles desbravam telhados, muros, casas dos vizinhos, tudo o que tem direito. Fico com o coração apertado, mas sei que eles precisam dessa liberdade.

Para quem tem apê a coisa fica diferente e por isso, cada vez mais projetos vem aparecendo como solução de diversão para os gatinhos.

Seguem alguns projetos inusitados:

Qualquer cantinho de casa é diversão garantida até para os filhotinhos. Um simples zig zag de prateleiras garante a distração dos pequenos.

Aqui a sala virou o playground dos gatos. O ambiente não perdeu espaço e nenhum móvel ficou de fora. Brincar com as cores também é valido!

Além de proporcionar entretenimento aos felinos, a escadinha amarela também trouxe charme a decoração.

Para os gatos curiosos, a solução foi a criação de um nicho transparente, que pode ser feito de vidro ou acrílico.
Para quem tem um bichano hiperativo em casa, diversas formas geométricas formam túneis, labirintos e uma parede cheia de aventura.
Neste projeto, com o uso de mesmo material para toda marcenaria, podemos notar que desde o inicio a decoração foi pensada nos gatinhos.
Mais uma opção divertida na escada


Para o meu, já comprei casinha, caminha, brinquedo, mas o que ele gosta mesmo é de dormir no telhado do vizinho e no centro de mesa.



É tão fofinho que eu vou morrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário