26 de junho de 2014

Recebendo a torcida com estilo!


É sexta gente!!! 

Assim como a maioria, o blog também está se preparando para o fim de semana e amanhã  tem o jogo do Brasil x Chile, pelas oitavas de final da Copa. #vaibrasil

Uma das coisas que mais gosto é reunir os amigos e preparar tudo (ambiente, quitutes...) para a casa ficar bem bacana!

Hoje vou dar umas dicas de comidinhas para receber nossas pessoas queridas para o jogo, que será amanhã às 13h. É final de semana, a galera acorda mais tarde e pensei que o ideal é servir um brunch ou finger food.

Com esses dois tipos de cardápios, dá para montar uma decoração bem descontraída, climão de jogo mesmo.

Não se desesperem! rs
Separei algumas referências e se vocês fizerem alguma, tirem fotos e postem lá na nossa página do Face. :)

Vamos à elas:

No brunch, o café da manhã com o almoço, é legal servir: ovos mexidos, salsichas, bastante pão, frios, sucos, iogurtes, frutas, bolos...








Quem optar por finger food, a ideia é fazer tudo que dê para comer com a mão, tem bastante variedade para incluir no cardápio: canapés (quente/frio), sticks (dois ou mais ingredientes no palito), mini lanches, cupcakes, doces nos copinhos...E para acompanhar não pode faltar a cervejinha e a caipirinha!










É bastante coisa né? Mas o mais legal das duas opções é que dá para brincar bastante. Abusar de alimentos e recipientes coloridos (como estamos recebendo para o jogo, dá para usar bem as cores verdes e amarelas), copos e canudos divertidos, ousar na identificação das comidinhas, uma toalha de mesa amarelona ou verde bandeira, deixar a imaginação ir bem longe.


Nós também montamos a nossa recepção de copa...

Além de trabalhar projetando e escrevendo aqui no blog, também sou Coordenadora da revista de decoração do Lar Center. Na última edição, produzi uma matéria sobre decoração para a copa, acho que também pode ajudar nas ideias, rs:




E para quem quiser ler a revista na íntegra, tá aqui: Revista Lar Center.

E aí, o que acharam? 

Até amanhã e bom fim de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário