10 de julho de 2014

Antes e Depois


Voltamos a nossa programação quase normal...rs. Hoje não vai ser #amoverde, mas não fiquem tristes, estamos preparando uma matéria no capricho!

Devido ao 7x1, tpm e outras coisas mais, o blog ficou de mini-férias hahaha, mas tô aqui!

No começo da semana passada, postei no Facebook do Quintal de Casa a reforma de um lavabo que saiu na revista Casa Linda, hoje vou mostrar o antes e depois. ;)


O lavabo tem a metragem de 1,20 x 2,60, foi uma reforma bem rápida: um dia para tirar todos os revestimentos, mais um dia para colocar os novos, outro dia para pintar e para instalação do vaso sanitário e por último a colocação da bancada. E também foi uma obra super econômica, não foram gastos nem $ 1500,00.

Nas fotos vocês podem ver a grande diferença.

Antes


 Não aproveitei nenhum dos antigos revestimentos, mudei tuuuuuudo.
Para o mosaico que está em cima da pia, fiz o seguinte: como as pastilhas mais fofas são super caras, escolhi uma paleta de cores e comprei uma placa de cada, recortei. fui montando no chão, pra poder encaixar as medidas. Tirei uma foto da composição e depois aplicamos na parede.

Depois

 No piso, utilizei um porcelanato que imita o cimento queimado (veja a matéria linda sobre ele). Garimpei uma lojinha de móveis usados e achei a bancada, não estava em perfeito estado, mas com uma pintura em laca, ficou com uma cara de nova.

 Para os artigos de decoração também não teve nenhum mistério. Comprei o espelho, as flozrzinhas da parede e o gancho para pendurar a toalha na Tok & Stok, o quadrinho na Leroy Merlin.

Viram? Nada caro, nada demorado e tudo fácil de achar. Por isso gosto de mostrar aqui coisas que já fiz, para vocês verem que nada é impossível nessa vida hahahahaha.

Beijos

Um comentário:

  1. Ficou lindo, todos que visitam a nossa casa ficam surpreendidos com tanta criatividade. E além de tudo é super prático para manter limpo e organizado.

    ResponderExcluir